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quinta-feira, 13 de agosto de 2009

>>> GOSTO DE DICAS NO CAFÉ <<<

Dicas rápidas e básicas......
Quer emagrecer?
* Não deixe jamais de tormar um "BOM" café da manhã... e diminuas todas as outras refeições ( Se aquela fome bater, prefira sempre comer mais pela manhã... abuse das frutas no verão).
Quer desinchar?
* Está retendo muito líquido e por isso está aumentando seu peso... Diminua as carnes vermelhas e o sal. ( faça uma experiência com você e veja o resultado): Corte por uma semana todos os embutidos da sua alimentação, eles tem muito Nitrito e Nitrado ( "sal" - concervante).
* Junto pode cortar também: o refrigerante, água com gás, tempeiros prontos, e diminua o sal de saladas, e preparo de refeições.
Anda cansada sem fazer nada? E está tentando uma dieta que você viu na revista ou sua amiga lhe passou?
* Pare imediatamente com está dieta!!!
* Beba muita água!!! Sucos, chimarrão e chás não são água, pois você não limpa sua mão com suco, não é???
* Diminua proteínas ( animais) e não corte nada da sua alimentação ( Ex. carboidrato), exesso de proteína pode causar, cansaço, tonturas, dor de cabeça, irritabilidade, em extremos podem ocorrer desmaios, convulsão e óbito.
E AGORA ... COMO FICA MEU CAFÉ ???
> Use o seu pão de costume ( em caso de dietas ou de constipação) prefira pães com farinhas integrais e com sementes, torradinhas e bolachas normais e em dietas, as integrais também entram.
> Diminua a margarina e não utilize manteiga ( manteiga é de origem animal = proteína).
> Em dietas utilize, geléias de frutas e requeijão light (se não gosta, use margarina light).
> Prefira os queijos magros e os brancos como ricota e minas ( os amarelos mais claros não são sempre os mais magros) Mais magros CONTÉM entre 10 e 24,9% de gordura, e os desnatados menos de 10% de gordura, são eles: Parmessão, Mussarela light, Cottage, Queijo de Minas e Ricotas Frescal e com especiarias.
> Tome apenas uma taça de café (não preto) sempre com leite (se não houver intolerancia a lactose) Em dietas prefira o leite desnatado. Corte o açúcar do café, diminua aos poucos dentro de 4 semana.
> Sempre que possível coma uma fruta no café da manhã. As mais indicadas são: Mamão ( para uma boa funcionalidade do seu intestino durante o dia), banana, laranja, abacate, manga....
> Em dietas e constipação ou reforço alimentar para academias, deve-se utilizar no café a manhã farelos, fibras, sucrilhos light, granola, junto as frutas, ou a um suco de frutas, Natural!.
Se você acha muita coisa para um único café, comece aos poucos...se seu costume não é de comer esses alimentos, comece de vagar, criando hábitos alimentares, e sempre comece pelo alimentos de sua prefêrencia, e logo passe a acrescentar os outros, vai testando-os, vendo quais lhe agradam mais, mas não desista de cara, nem faça pensamentos negativos antes mesmo de começar....
Com um banquete destes, só posso lhe dizer uma coisa: BOM CAFÉ DA MANHÃ!!!
mandem suas dúvidas ou deixem-as no meu orkut: ju.ju_ramos@hotmail.com.br ou mande-as para o email: juliana_ramos@brturbo.com.br

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